Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 09:01 - A | A

31 de Julho de 2019, 09h:01 - A | A

CIDADES / VEJA AS FOTOS

Acidente entre carreta e ônibus de viagem deixa quatro mortos e 30 feridos

Elloise Guedes
Única News



Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta deixou quatro pessoas mortas e outras 30 ficaram feridas, na BR-163, próximo a Diamantino (a 209 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (30).

De acordo com a concessionária que administra a rodovia Rota do Oeste, a equipe recebeu o chamado por volta das 22h25, após a colisão frontal entre a carreta, que estava carregada de calcário, e o ônibus. Um carro de passeio que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu nos veículos já acidentados.

Três pessoas que estavam na carreta, com placas de Nova Odessa (SP), morreram no local, sendo um homem, uma mulher e uma criança. O motorista do ônibus, que é da empresa Satélite Norte, com placas de Goiânia (GO), também morreu. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Ao menos 22 pessoas deram entrada em um hospital de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá). Dessas, 9 estão em estado grave e 4 passaram por cirurgia. Outras 4 vítimas foram encaminhadas para Nobres (a 151 km da Capital).

Já no carro de passeio, com placas de Lucas do Rio Verde, havia 5 ocupantes, sendo um casal e três crianças.

A perícia técnica encerrou os trabalhos por volta das 6h10 desta quarta-feira (31). Na sequência, as equipes da Rota do Oeste realizaram a limpeza da pista para liberação do tráfego.

Ainda segundo a Rota, o procedimento é importante para remoção de resíduos e destroços, evitando incidentes ou até mesmo outros acidentes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Corpo de Bombeiros)

(Foto: Corpo de Bombeiros)

(Foto: Corpo de Bombeiros)

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Comente esta notícia