Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 10:28 - A | A

11 de Março de 2019, 10h:28 - A | A

CIDADES / SOLIDARIEDADE

Amigos fazem vaquinha online para pagar despesas médicas de André D'lucca

Elloise Guedes
Única News



Amigos do ator André D'lucca, internado desde a última terça-feira (05), por um quadro de depressão e desnutrição, abriram uma vaquinha online para arrecadação de recursos para ajudar o ator com medicamentos e despesas médicas, referentes aos dias que passou internado no hospital Jardim Cuiabá.

No último sábado (09), D'lucca teve uma piora no quadro de saúde e foi transferido para a UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Em prol da cura do ator, amigos e familiares fizeram um ato de oração e carinho por ele, no domingo (10), em frente a unidade hospitalar.

Internação

André D'Lucca, que interpreta Almerinda, entre outros personagens, passou mal e foi internado em um hospital particular, na terça-feira de Carnaval.

De acordo com Flávio Ferreira, produtor cultural e responsável pelo Cine Teatro Cuiabá, André apresentou um quadro de depressão e desnutrição e precisou ser hospitalizado para ser tratado.

"André não está bem e precisa de nossas orações", lamentou o produtor.

(Foto: Divulgação)

André D'Lucca

 

Vaquinha

Em publicações nas redes sociais e grupos de mensagens os amigos de André compartilham um link, com a descrição da vaquinha e os dados da conta bancária do ator.

Para quem quiser ajudar o ator, clique no link  Vaquinha.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia