Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 22 de Março de 2019, 10:55 - A | A

22 de Março de 2019, 10h:55 - A | A

CIDADES / "ESTOU VENDO O MUNDO DE OUTRA FORMA"

André D'lucca dá os primeiros passos após 12 dias deitado

Elloise Guedes
Única News



O ator André D'Lucca, que interpreta a polêmica Almerinda, entre outros personagens, continua internado no Hospital Júlio Muller, em Cuiabá, e usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para anunciar que já deu os primeiros passos, com ajuda de uma fisioterapeuta.

André apresentou um quadro de depressão e desnutrição e foi internado, inicialmente, em um hospital particular, na terça-feira de Carnaval, dia 05. Segundo o seu produtor cultural, Flávio Ferreira, precisou ser hospitalizado para tratamento. Com o quadro grave, André não conseguia mais andar.

Em uma outra publicação no Facebook, ele se emocionou ao saber que amigos artistas se reuniram para fazer um espetáculo em prol de sua saúde, a fim de angariar recursos para as despesas médicas. O espetáculo acontece neste domingo (24), no Cine Teatro Cuiabá.

Uma vaquinha online também está aberta no site Vaquinha Online.

"Após 12 dias deitado, ontem ANDEI com a ajuda da fisioterapeuta. Andar é tão natural que a gente nem pensa nisso. Porém quando perdemos algumas funções entendemos o valor que elas têm. Estou vendo o mundo de outra forma. To grato por tudo. Principalmente por estar vivo", disse o ator.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia