Cuiabá, 13 de Novembro de 2019

CIDADES
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 17h:53

ERROU O CAMINHO

Caminhoneiro segue GPS e cai em ponte interditada há oito meses

Única News
Da Redação

(Foto: Prefeitura de Juscimeira)

O motorista de caminhão, Adjunior Gracio Sales, errou a estrada e acabou caindo de uma ponte que está interditava há oito meses, em Juscimeira (a 164 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nessa quinta-feira (17).

À polícia, o condutor do veículo informou que faria a entrega de uma carga em Poxoréo (a 259 km da capital). Ele deveria passar pela MT-373, no entanto, o GPS informou que havia um atalho. Ao optar pelo caminho apontado pelo aparelho, teve que passar pela ponte interditada.

O motorista não se feriu. Houve apenas danos materiais. Conforme o secretário de Infraestrutura de Juscimeira, o local está sinalizado e há obstáculos dois lados do rio para impedir a passagem de veículos. Entretanto, o acidente aconteceu durante a madrugada.

O representante da Prefeitura também registrou um boletim de ocorrência. No documento, foi informado que o veículo estava circulando com peso acima do permitido para transitar em estradas vicinais.

O caso será investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE