Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 09:24 - A | A

03 de Outubro de 2019, 09h:24 - A | A

CIDADES / NA PRAÇA IPIRANGA

Começa nesta quinta o 17º Festival das Flores de Cuiabá

Única News
Com Assessoria



Começa quinta-feira (3) o 17º Festival das Flores de Cuiabá, montado desta vez em edição extra na Praça Ipiranga, região central da cidade. A feira é beneficente e traz a Cuiabá espécies de flores produzidas na cidade de Holambra (SP), oferecidas a preços abaixo dos praticados no mercado.

Além das flores, os visitantes da feira também poderão apreciar e adquirir plantas frutíferas e ornamentais, além de outros produtos correlatos que estarão à disposição do público.

Os organizadores do Festival receberão a imprensa para uma exposição dos produtos ofertados e, também, falarão sobre a destinação dos recursos arrecadados com a feira para os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, entidade que atua no setor em Mato Grosso desde 1993.

A entrada aos estandes é gratuita para as pessoas que desejarem apenas visitar a feira e contemplar as flores e plantas, durante todos os dias do Festival, que vai desta quinta até o dia 13 de outubro, com funcionamento sempre das 9h às 21h.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia