Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017, 16:24 - A | A

04 de Janeiro de 2017, 16h:24 - A | A

CIDADES / "YET GO"

Cuiabá ganhará uma nova opção de transporte privado ainda em janeiro

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Apps-que-me-cambiaron-la-vida-principal1.jpg

 

Os aplicativos em smartphones têm facilitado a vida de muita gente pela praticidade que o aparelho desenvolve e o fácil acesso à internet em qualquer local.

 

E a partir dessa 'agilidade', várias empresas de diversos segmentos tem ganhado popularidade com pessoas 'conectadas'.

 

Como é caso da YET GO que deve chegar nos próximos dias em Cuiabá. O aplicativo que promete preços mais acessíveis que os serviços prestados pela Uber e Táxi, na capital, já está em processo de cadastramento de motoristas. O aplicativo poderá ser baixado, de forma gratuita, pelas plataformas Android e IOS.

 

A tarifa prevista para ser cobrada na capital mato-grossense é de R$ 1,7 para o carro comum e R$ 2 com o carro de luxo, a cada quilômetro percorrido. O pagamento poderá ser realizado de três formas com cartões de crédito, débito e dinheiro.

 

A porcentagem da empresa sobre o valor será de 25% no carro comum e 20% no carro de luxo que devem seguir alguns critérios. Para carros comuns é o carro deve ter sido fabricado no máximo até 2010, ter quatro portas e ar condicionado. A categoria de luxo deverá conter as mesmas características, entretanto o veículo deverá ser no modelo sedan e bancos de couro.

 

Para os motoristas que queiram fazer uma ‘renda extra’ com os serviços do YET GO, é necessário efetuar o download do aplicativo pelo celular e seguir as instruções para envio da documentação exigida, com documentos pessoais e do veículo, além do comprovante de “nada consta” em antecedentes criminais. Quando o serviço estiver próximo à serviço da população, os motoristas receberão treinamentos.

 

Yet Go já está funcionando nas principais capitais do Brasil, como São Paulo, São Luís, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Alagoas, Curitiba, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia