Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 15h:58

CUIABANIA EM ALTA

Cuiabana ganha destaque nos palcos do The Voice Brasil

Da Redação

(Foto: Reprodução)

the voice-laice yasmin- voz cuibana.jpg

 

A cuiabana Laís Yasmin é a personagem desta quinta-feira (13), do o reality show musical The Voice Brasil, da Rede Globo.

 

Laís é dona de uma técnica de canto inegável, com afinação e timbre únicos. Aliás, a capital mato-grossense tem revelado diversos talentos nos últimos anos no reality show musical The Voice Brasil, da Rede Globo. Quando se fala em Cuiabá, a presença feminina nos palcos tem sido predominante e nesta 7ª temporada, não foi diferente.

 

Lais Yasmin nasceu em Cuiabá, tem 27 anos e canta desde os 5 anos de idade. Em sua trajetória já gravou quatro álbuns com reportórios variados entre regravações de artistas consagrados e belas canções autorais, a mais conhecida “Eu só queria te amar” cantou em sua estreia no programa levando os jurados e o público ao delírio. 

 

Laís foi a primeira escolha do cantor Michel Teló, seu capitão na disputa.

 

A música escolhida para sua primeira apresentação tem mais de nove milhões de visualizações no Youtube e foi tema de abertura da novela turca “Mil e Uma Noites” - reproduzida em mais de 50 países -, veiculada no Brasil pela Band, em 2015.

 

Atento aos verdadeiros talentos regionais em todos os segmentos, o prefeito Emanuel Pinheiro elogiou a performance da cantora e a parabenizou por levar o nome de Cuiabá em rede nacional.

 

“Agora o Brasil tem a oportunidade de conhecer a encantadora voz de Laís e Cuiabá entra em evidência mais uma vez na diversidade de talentos sendo descobertos pelo programa. Para nós é motivo de orgulho saber que nossa gente vem sendo representada nacionalmente cada vez mais em programas de televisão. Esperamos que todo o mundo descubra o quão bom é a nossa Capital e que temos muito o que mostrar”, orgulha-se o prefeito.

 

Para representar bem a disputa, Laís garante que as referências adquiridas aqui fazem a diferença em sua performance nos palcos.

 

“Minhas raízes estão em Cuiabá, cresci ouvindo música sertaneja junto com minha família, a cidade e o estado sempre me acolheram. Tenho muito amor por essa cidade e por suas belezas naturais. Eu cresci pescando no Pantanal e lá é onde me imagino quando quero acalmar meu coração, naquele pôr do sol espetacular e um lindo céu estrelado que não existe em nenhum outro lugar do mundo”.

 

Mesmo morando em São Paulo, Laís leva a bandeira cuiabana pelos lugares onde passa e agradece aos cuiabanos por todo apoio em sua trajetória. 

 

"Quero agradecer a todos da minha terra amada, obrigada pelo carinho e pela torcida, eu amo vocês! Está sendo a realização de um sonho, cada dia que subo naquele palco é uma experiência nova e meu coração se enche de gratidão por estar ali. Estamos juntos! Desejo um ótimo mandato ao prefeito Emanuel Pinheiro. Tudo que eu quero é que minha cidade cresça sempre mais em todas as áreas, segurança, saúde, educação. O futuro de Cuiabá promete ser lindo, com a graça de Deus", conclui Laís.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE