Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 11:48 - A | A

28 de Outubro de 2019, 11h:48 - A | A

CIDADES / SOLIDARIEDADE

Entregador que foi debochado por miss ganha moto em programa ao vivo em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News



O entregador de aplicativo e frentista Luiz André Lima, de 22 anos, que foi filmado como alvo de deboche pela ex-miss de Campo Novo do Parecis, Bruna Figueiredo, ganhou uma moto do grupo Mônaco Motos, na manhã desta segunda-feira (28), no programa comandado pelo comunicador Everten Pop. A entrega foi ao vivo e emocionou o rapaz.

O caso se tornou assunto local e nacional após a miss debochar do entregador, que fazia as entregas de bicicleta. Em vários stories, no Instagram, na noite de quarta-feira (23), Bruna riu do rapaz e disse que este (andar de bicicleta) seria o motivo para o atraso nas entregas.

O jovem foi acompanhado por suas advogadas e participou do programa ao vivo. Representantes do grupo Mônaco, que fica na Avenida Fernando Corrêa, se solidarizaram com a situação do jovem e presentearam Luiz com uma Honda Pop.

Os parceiros do programa também presentearam o rapaz pagando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, pois ele já possui a categoria B.

Conforme Luiz, além de entregador de delivery, ele também trabalha como frentista em um posto de gasolina, no período da noite. Em seus dias de folga, trabalha como entregador.

No programa também foi esclarecida a notícia falsa de que o entregador teria ganhado uma moto do dono da loja de departamentos Havan. Segundo Luiz André, “não houve doação nenhuma”.

Luiz André é solteiro, perdeu a mãe aos três anos de idade e não tem contato com o pai.

Veja o vídeo: 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia