Cuiabá, 07 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020, 14:01 - A | A

26 de Agosto de 2020, 14h:01 - A | A

CIDADES / TRANSLADO CUSTA R$ 52 MIL

Família realiza 'vakinha online' para tentar trazer corpo de jovem que morreu na Espanha

Única News
Da Redação



A família da jovem Nayara Tavares, de 26 anos, que morreu na Espanha, no dia 1º deste mês, tenta trazer o corpo dela para Novo Santo Antônio (a 927 km de Cuiabá), onde a família mora, para o sepultamento.

Nayara se suicidou depois de pular do quinto andar do prédio onde morava. Ela teria entrado em depressão após perder o pai. Constantemente recebia ataques virtuais de pessoas dizendo que ela não se importava com a família. Na avaliação da família, isso teria contribuído para o momento de desespero de Nayara e, consequentemente, com o suicídio.

Os gastos estimados com o translado do corpo que custa cerca de R$ 52 mil e criou uma vaquinha online e organizou um bingo para pagar os custos. Ela tinha trabalhado em um restaurante em Barcelona, mas durante a pandemia estava desempregada.

Nayara tinha ido para a Espanha há um ano e seis meses para trabalhar e ajudar a família. Ela conheceu um rapaz que também é brasileiro e estavam morando juntos. Nayara trabalhava em um restaurante, mas, por conta da pandemia, havia saído do emprego.

No dia 31 de julho deste ano, o pai dela, José Benedito de Souza, faleceu por cirrose hepática e ela não tinha condições de voltar para o Brasil e participar do enterro. Por não conseguir voltar, ela começou a entrar em depressão.

Para ajudar, basta entrar no link da vakinha ou entrar em contato com uma amiga de Nayara pelo telefone: (66) 9 8448-4622 Adrielly. A conta da mãe de Nayara foi disponibilizado para quem quiser fazer doações diretas: Banco Bradesco Agencia 618 conta corrente 9640-7 Joana Tavares da Costa CPF 91109663153.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia