Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

CIDADES
Sábado, 15 de Junho de 2019, 08h:05

TRAGÉDIA

Fazendeiro morre esmagado por caminhonete após estacioná-la para fechar porteira

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um fazendeiro morreu na manhã dessa sexta-feira (14), ao ser prensado entre uma porteria da fazenda e uma caminhonete, na zona rural em Feliz Natal (538 km de Cuiabá). O homem foi identificado como Francisco Eugênio, de 52 anos. 

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas confirmaram a morte do fazendeiro.

Segundo a Polícia Civil, ele passou a porteira e em seguida parou com a caminhonete em frente para fechá-la, quando o veículo andou sozinho e o imprensou na porteira.

Conforme ainda a polícia, a suspeita é de que o fazendeiro tenha esquecido de puxar o freio de mão do carro e por isso ele acabou se movendo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou o corpo fora do local que foi esmagado, já que testemunhas que estavam no local, o tiraram achando que estava vivo.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE