Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 09h:23

VEJA AS FOTOS

Incêndio de grandes proporções atinge três lojas no Centro de Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: CBM-MT)

Na madrugada desta quinta-feira (10), um incêndio de grandes proporções destruiu três lojas, próximas à Praça Maria Taquara e Praça Bispo, na região central de Cuiabá.

O fogo começou por volta de 2h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou 20 militares, que controlaram as chamas e combateram o incêndio. Não há registros de feridos.

De acordo com os bombeiros, uma comerciante, que mora no local, conseguiu sair, foi salva e não se feriu. Ela disse que ouviu um barulho momentos antes do incêndio e acordou o marido dela para que saíssem de casa.

Entre as lojas afetadas estão uma galeria, uma papelaria e uma loja de roupas. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou se aconteceu por conta de um possível curto-circuito.

Foram usados três caminhões próprios para combate de incêndios. Ainda pela manhã, uma grande camada de fumaça tomava conta da região.

Uma perícia será feita no local e deve apontar as causas do incêndio.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE