Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 17:39 - A | A

23 de Outubro de 2019, 17h:39 - A | A

CIDADES / LUTO EM CUIABÁ

La Provence lamenta perda de Sérgio Lima, encontrado morto nesta quarta, 23

Elloise Guedes
Única News



A notícia da morte do cabeleireiro Sérgio Lima, de 43 anos, que atuava no salão La Provence, em Cuiabá, abalou muitas pessoas na Capital. Amigos declaram pesar pela morte repentina de Serginho, como era conhecido. O cabeleireiro foi vítima de um infarto e foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (23).

Sérgio era cabeleireiro, há muitos anos, no Espaço La Provence, um dos maiores salões de beleza da Capital, que prestou homenagens e lamentou a perda do profissional.

O La Provence publicou em suas redes sociais uma foto de luto junto com uma nota de pesar. O espaço não abrirá as portas nessa quinta-feira (24).

"Um ser humano que fez toda diferença em nossas vidas e merece todas as nossas homenagens. É por isso que nesta quinta iremos fechar nossas portas em respeito a ele. Uma oportunidade para nos despedirmos com nosso coração imensamente apertado, mas sem esquecer um único segundo de tudo que ele foi e sempre será para nós".

A deputada estadual Janaina Riva também prestou homenagem a Sérgio. "Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você para sempre! #LUTO", escreveu a deputada.

Velório e Enterro

O velório de Sérgio Lima terá início à meia-noite de hoje, na sala Lírios da Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (24), às 9h, no Cemitério do Parque Cuiabá.

Divulgação

Velório Sérgio Lima

 

Veja a nota do Espaço La Provance na íntegra: 

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso cabeleireiro e amigo Sérgio Lima. Um profissional que esteve com a gente desde o começo da nossa jornada, que com sua alegria enchia nossos corredores de amor e positividade.

Um ser humano que fez toda diferença em nossas vidas e merece todas as nossas homenagens. É por isso que nesta quinta iremos fechar nossas portas em respeito a ele. Uma oportunidade para nos despedirmos com nosso coração imensamente apertado, mas sem esquecer um único segundo de tudo que ele foi e sempre será para nós.

O que fica é o respeito e nosso imenso amor por ele! Com nossos corações enlutados e tristes, deixamos muito mais que palavras, deixamos nossas lágrimas e uma saudade sem fim.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Comente esta notícia