Cuiabá, 07 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 15:04 - A | A

17 de Maio de 2022, 15h:04 - A | A

CIDADES / PARADA CARDÍACA

Morre terceiro funcionário atingido por teto de empresa que desabou no último sábado

Marcella Magalhães
Única News



Diego Roberto Rafael Pereira da Silva, de 32 anos, morreu após parada cardíaca na noite desta segunda-feira (16). Diego era trabalhador de uma empresa de fertilizantes no município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), onde uma estrutura de metal desabou e soterrou cinco funcionários, no último sábado (14). O trabalhador é a terceira vítima que veio a óbito.

Segundo registro, cinco funcionários foram atingidos por uma estrutura metálica do silo, que desabou no sábado. Dois trabalhadores morreram no local e foram identificados como Ildoney de Jesus Alves, 36 anos, e Weverton Aparecido de Souza Costa, 19 anos e os outros três foram socorridos ainda com vida.

No dia do acidente informações do boletim, Diego tinha sido encaminhado pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU), até hospital o Hospital Regional e logo depois foi transferido para outro Hospital particular, onde estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações médicas, o acidente causou compressão traumática sobre o tronco e bacia do paciente que teve fratura cominutiva na bacia, hematoma retroperitoneal e choque hemorrágico e não resistiu e também veio a óbito.

Os outros dois que sobreviveram ainda continuam internados.

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta semana os sobreviventes do soterramento e aguardará o resultado dos laudos periciais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: AgoraMT

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução

Comente esta notícia