Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

CIDADES
Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 09h:27

PRÓXIMO A TAPURAH

Motorista morre ao ser arremessado de carreta em acidente na MT-449

Única News
Da Redação

(Foto: Vander Gomes/Lucas Notícias)

O caminhoneiro Marcos Alberto Bombada, de 50 anos, morreu ao ser arremessado da carreta que dirigia, nessa quinta-feira (8), na MT-449 próximo a Tapurah (a 414 km de Cuiabá).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não conseguiu frear em uma curva e capotou a carreta. O veículo estava carregado de caroço de algodão e capotou no km 62 da rodovia.

Os bombeiros saíram de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá) para atender o acidente. Marcos teve diversos ferimentos pelo corpo e sofreu um afundamento no crânio, o que provocou a morte. Ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com os bombeiros, há indícios de que o motorista ainda tentou frear antes do acidente. A carreta desceu a curva de forma desgovernada e tombou fora da rodovia.

Policiais militares, civis e peritos foram chamados no acidente. Um laudo deve indicar as causas do acidente, além da causa da morte do motorista.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE