Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 08h:20

UTILIDADE PÚBLICA

Novas convocações do processo seletivo do HMC acontecem na próxima semana

Única News
Com Assessoria

(Foto: Gustavo Duarte)

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) fará, na próxima segunda-feira (04), novas convocações dos aprovados no processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho. Os chamamentos estão acontecendo de forma gradual conforme o funcionamento por etapas do HMC.

Do total de aprovados para as 1.247 vagas tidas como imediatas, 685 pessoas já foram convocadas e capacitadas e já iniciaram suas funções junto à unidade hospitalar – o que corresponde 51% do certame.

De acordo com o diretor geral da ECSP, Alexandre Beloto, as contratações estão seguindo rigorosamente os critérios estabelecidos e divulgados no Edital nº 01/2019/ECSP, bem como as homologações do resultado final, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) no dia 13 de agosto. 

"Estamos seguindo criteriosamente o edital do seletivo, bem como todas as portarias que estão sendo publicadas no TCE, conforme determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. Diante disso, as convocações acontecem conforme o funcionamento das etapas da unidade hospitalar.  Por esta razão, os aprovados precisam ficar atentos ao site da Selecon e da Prefeitura, pois na próxima semana haverá uma nova convocação", explicou o diretor.

A lista com os nomes será publicada pela Empresa Cuiabana no Diário Oficial, na segunda-feira (04) e também poderá ser conferida pelo site www.selecon.org.br, pertencente à organizadora do certame. 

“Aqueles que constarem na lista devem ficar atentos, pois serão convocados por blocos a partir da publicação para se apresentarem ao setor de Recursos Humanos (RH) do HMC, objetivando a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação”, reforçou Beloto.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE