Cuiabá, 05 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 17:39 - A | A

29 de Fevereiro de 2024, 17h:39 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai e filho estão entre as vítimas de batida entre Uno e Hilux na MT-326

Motorista da caminhonete foi socorrido por uma terceira pessoa e está foragido

Ari Miranda
Única News



A Politec divulgou os nomes das 3 vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), na MT-326, em Canarana (652 Km de Cuiabá). José Bernardes de Araújo (64), o filho dele, de 15 anos (nome não divulgado), e a terceira vítima, David Gomes da Silva (19), morreram após colisão entre um Fiat Uno e uma Toyota Hilux.

Os corpos das vítimas passaram por exames de necropsia e já foram liberados para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o motorista da caminhonete não estava no local. Ele havia sido supostamente socorrido e levado ao hospital, em Canarana. No entanto, ao procurar pelo homem no hospital, os PMs foram informados de que o condutor não havia procurado a unidade para atendimento médico.

Além de pai, filho e o amigo deles, que morreram presos às ferragens, uma quarta vítima estava no veículo Fiat Uno, ela foi socorrida com vida e encaminhada em uma ambulância ao hospital da cidade, onde continua internada.

De acordo com a empresa responsável pelo velório das vítimas, José Bernardes e o filho dele serão velados e sepultados em Canarana. Já o corpo de David Gomes da Silva será transladado para a cidade de Cocalinho (861 Km de Cuiabá).

A Polícia Civil investiga as causas do acidente e realiza diligências, a fim de localizar o motorista da Hilux, que até o momento está foragido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia