Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

CIDADES
Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 13h:29

SEIS CONTAS EM ATRASO

Por falta de pagamento, todos os campi da UFMT estão sem energia

Única News
Da Redação

Todos os campus da Universidade Federal de Mato Grosso tiveram a energia cortada, nesta terça-feira (16). Segundo informou o Diretório Central dos Estudantes da UFMT, via redes sociais, o corte foi confirmado pela Secretaria de Infraestrutura da universidade.

"O primeiro corte de energia aconteceu em Cuiabá, mas no momento todos os campus estão sem energia. Até o momento não se tem previsão de restabelecimento do serviço", informou o DCE.

A reitoria da UFMT também emitiu informativo, explicando que são seis contas de energia sem pagamento. "A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) confirma que houve o corte de energia na manhã desta terça-feira (16) e que segue em negociações com a Energisa para o estabelecimento de energia. No total, estão em abertas seis contas, sendo quatro de 2018 e duas de 2019".

Segundo a nota, a UFMT realizará uma reunião no período da tarde e, depois, deverá se manifestar sobre seus resultados.

DCE UFMT

UFMT sem energia

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Iramaio   17-07-2019 14:41:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, cadê os DOUTORES do Departamento de Física da UFMT? Cadê o "Gerador Atômico de Energia"? Cadê a verba investida em mais de 30 anos de "pesquisas" ultratecnológicas? Tem mais é que privatizar mesmo!

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE