Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

CIDADES
Terça-feira, 26 de Março de 2019, 11h:34

APAGÃO

Problemas em subestação de energia deixa Várzea Grande sem luz por 2h

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Divulgação)

Boa parte da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, ficou sem energia elétrica por duas horas na manhã desta terça-feira (26). Alguns bairros da Capital também foram afetados.

Segundo a assessoria da concessionária de energia Energisa informou, a suspensão no fornecimento de energia começou depois de um problema em uma subestação na cidade.

Ainda conforme a Energisa, um defeito na subestação de Várzea Grande causou a interrupção de energia que atingiu parte do Coxipó, Várzea Grande, Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Nossa Senhora do Livramento.

Todas as unidades consumidoras já foram normalizadas. A interrupção teve início às 8h15 com normalização total às 9h16 (horário de Mato Grosso).

Veja a nota da Energisa na íntegra:

A Energisa informa que um defeito na subestação de Várzea Grande causou a interrupção de energia que atingiu parte do Coxipó,  Várzea Grande, Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Nossa Senhora do Livramento.

Todas as unidades consumidoras já foram normalizadas. A interrupção teve início às 8h15 com normalização total às 9h16. 

Equipes da empresa começaram a trabalhar para solucionar o problema assim que a interrupção teve início. 

A distribuidora agora irá analisar o que causou o problema. A Energisa lamenta o transtorno.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE