Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

CIDADES
Terça-feira, 19 de Março de 2019, 10h:31

CUIABÁ EM EVIDÊNCIA

Reality show Jogo de Panelas enaltece a culinária cuiabana

Única News
(Com Assessoria)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

participantes

 

A Cuiabá dos 300 anos estava bem representada no reality show “Jogo de Panelas” do Programa Mais Você com Ana Maria Braga. A edição cuiabana da nova temporada do reality reuniu cinco participantes apaixonados por culinária em uma disputa pela melhor nota, incluindo votação popular. O vencedor recebeu o prêmio de R$ 15 mil.

O programa começou no dia 11 e teve a duração de uma semana. O vencedor desta edição foi o ex-locutor, Alexandre Galinaserá, que recebeu o prêmio nesta terça-feira (19) ao vivo.

A dinâmica da brincadeira consistia em que cada participante em revezamento, preparasse um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa. E tudo isso sem esquecer da decoração e do figurino para arrasar na atração e deixar a noite ainda mais divertida.

O primeiro anfitrião a apresentar seu prato foi o ex-locutor Alexandre Galina, que fez um jantar com tema “rodeio”, em seguida a advogada Samia Gahyva fez o jantar com o tema “Uma noite de magia e aromas árabes”. O terceiro participante, Claudinei, fez o jantar com tema futebolístico “O Mundo é uma Bola”. O quarto episódio foi comandado pelo ator, Eduardo Butakka, com o tema “Aquário das Loucas”. O último jantar foi ao ar nesta segunda-feira (18), e teve como anfitriã a participante Liliane, que homenageou desde os pratos até a decoração e a atração, o folclore da capital - que completa 300 anos no dia 8 de abril.

Durante todo o reality outros elementos, além da culinária, estiveram presentes na atração como apresentação de um grupo de siriri (dança regional), violeiro pantaneiro e ainda encenação de um teatro retratando personagens e expressões típicas.

Pela representatividade e valorização da cultura regional em rede nacional, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro externou sua satisfação.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento que Cuiabá ganha com o reality, ainda mais neste ano onde nos concentramos nas comemoração dos 300 anos da cidade. Estamos preparando uma linda festa para não só comemorar a chegada até aqui, mas também para lembrar toda a nossa trajetória. É um novo século que temos que começar a escrever, e Cuiabá como uma das mais antigas capitais brasileiras merece essa visibilidade.”, afirmou o prefeito.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE