Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, 08:29 - A | A

25 de Fevereiro de 2019, 08h:29 - A | A

CIDADES / MÁXIMA DE 35ºC PARA A SEMANA

Semana deve ser de sol com pancadas de chuva na Capital

Claryssa Amorim
Única News



A última semana de fevereiro, promete ser de muito sol com pancadas de chuva isoladas na Capital, atingido 35ºC de máxima. Alguns municípios de Mato Grosso não deve ser diferente, onde o calor deve predominar, mas não é descartado pancadas de chuva. Já em Chapada dos Guimarães, o clima durante a semana, será ameno, atingido a máxima de 20ºC.

Para esta segunda-feira (25), os cuiabanos devem se previnir levando com si, um guarda-chuva, pois tem 80% de pancadas de chuva em alguns pontos da cidade, tanto no período da manhã, como à tarde. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/Cptec), a máxima é de 34ºC.

A probabilidade de chuva para o resto da semana não será diferente em Cuiabá, que podem ser acompanhas de raios, mas o sol deve predominar em alguns momentos. Para esses dias, os termômetros não devem passar de 33ºC. Na quinta-feira (28), o sol se esconderá e o tempo ficará nublado com possibilidade de pancadas de chuva acompanhada de ventanias.

Em Chapada dos Guimarães, a máxima dos termômetros deve ser de 25ºC, também com 80% de possibilidade de chuva. Durante toda a semana, o céu deve ficar parcialmente nublado.

Em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), conhecida pelos mato-grossensses como o município mais quente do Estado, a temperatura não deve passar de 34ºC. Os rondonopolitanos não fugirão da chuva esta semana, pois a previsão para chuva é de 80%.

Em Poconé (a 104 km de Cuiabá), os termômetros nesta segunda-feira atingirá os 35ºC. E a semana também ficará marcada com pancadas de chuva isoladas no município.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia