Cuiabá, 26 de Junho de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 10h:49

PREVISÃO DO TEMPO

Semana na Capital deve registrar 37ºC e umidade pode ter mínima de 38%

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Claryssa Amorim)

A semana em Cuiabá deve ser de muito calor e umidade relativa do ar baixa, chegando a marcar 37ºC, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A possibilidade de chuva para a semana é fraca, sendo apenas 5%.

Esta segunda-feira (10), a Capital amanheceu com a temperatura amena registrando 23ºC. Porém, no decorrer da manhã, os termômetros estão subindo aos poucos. A umidade do ar, desta semana, deve ficar entre 38% a 44%.

Todos os dias da semana, a previsão é que os termômetros marquem máxima de 35ºC, exceto na quinta-feira (13), em que pode registrar até 37ºC. A umidade na quinta-feira, pode chegar aos 38%.

A dica é sempre beber muita água, usar protetor solar e evitar de ficar exposto ao sol. Caso precisse sair ao sol, usar sombrinhas, chapéus e blusas com manga de frio.

Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), conhecida por ter o clima mais fresco, também será de muito calor durante a semana. Os termômetros podem registrar máxima de 33ºC com umidade do ar chegando a 38%.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE