Cuiabá, 15 de Dezembro de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 09h:02

NESTE SÁBADO, 5

UFMT comemora 50 anos da pedagogia com palestras sobre a experiência do pedagogo na política

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O curso de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está completando 50 anos de criação. Para comemorar, será realizado um evento na manhã deste sábado (5).

O evento “50 anos da pedagogia da UFMT: a experiência profissional do pedagogo na política de Mato Grosso”, contará com duas palestrantes na área da política no Estado, as professoras Serys Marly Slhessarenko e Marioneide Angelica Kliemaschewsk.

Serys foi a primeira mulher eleita como senadora por Mato Grosso, com votação recorde, no período de 2003 até 2011. Anteriormente foi deputada estadual de 1991 até 2003. Já Marioneide faz parte do quadro de secretários do Governo do Estado. Ela foi a escolhida pelo governador Mauro Mendes (DEM) como secretária da Educação.

A comemoração é aberta para o público, mas para participar, é preciso fazer a inscrição online no instagram do evento: @pedufmt50anos. Será cobrado uma taxa de R$ 2.

As palestras serão a partir das 8h e deve seguir até 11h30, no bloco do Instituto de Educação na UFMT.  

Quando: 05.10.2019 – sábado

Horário: 8h às 11h30

Onde: Instituto de Educação - UFMT

O quê: 50 anos da pedagogia da UFMT: a experiência profissional do pedagogo na política de Mato Grosso


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE