Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 16h:58

NA CAPITAL

Uruguayo Parrilla se torna referência em atendimento e gastronomia sofisticada

Wellyngton Souza / Única News

(Foto: Roger Perrison)

8a52806c1f33d51974534b16560cd1e1.jpg

 

Há pouco mais de dois meses da inauguração, o restaurante Uruguayo Parilla, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, tem atendido muito bem a expectativa de seus clientes com um ambiente que combina conforto e uma culinária impecável.

 

O Uruguayo Parrilla é uma casa de carnes que oferece dentre as opções de carne bovina estão cortes especiais de ovinos, como o carré de cordeiro, aves, carne suína e do mar, como salmão, bacalhau e camarões. As costelas de javali são uma atração à parte. O restaurante é referência ainda devido a uma adega repleta de vinhos para todos os gostos e as deliciosas sobremesas.

 

Com a novidade única de que a capital precisava, o Uruguayo vem ganhando cada vez mais a preferência dos cuiabanos. Da entrada, a bebida, o prato principal, até a sobremesa, a casa traz um toque único. A sofisticação, clima agradável e uma ótima carta de vinho são apreciadas pela advogada, Lorena Gargaglione, que não dispensa uma boa roda de conversa entre amigos e familiares.

 

"Está na lista dos meus preferidos. Foi uma experiência excelente. Desde a sua inauguração eu costumo frequentar muito. Sempre vou com a família e amigos. Tem uma brinquedoteca para crianças que minha afilhada adora. É um lugar bastante diferente. Comida e sobremesa excelente. Costumo sempre pedir indicação de vinhos. Tem uma carta bastante diversificada e com preço justo", disse.

 

Sobre a gastronomia internacional em Mato Grosso. A administradora Márcia Haddad afirma que é sempre uma surpresa poder receber essas novidades no estado. “Ter uma estrutura como a do Uruguayo Parrilla é um privilégio. Toda a equipe e os gestores estão de parabéns pelo excelente serviço prestado com qualidade. Só tenho elogios. A apresentação e sabor dos pratos são impecáveis. Tive a oportunidade de poder conhecer algumas vezes e não me arrependo”, afirma.

 

Para o administrador Sander Endo, o Uruguayo atende todas as expectativas. “A minha experiência foi muito positiva, agradável. Um local para poder se encontrar com amigos e familiares”. Sander não dispensou elogios quanto a administração e atendimento do local. “A carta de vinhos é fenomenal, as sobremesas então nem se fala. Tudo da melhor qualidade. Minha próxima visita ao restaurante já está agendada”, ressalta.

 

Para proporcionar uma viagem à culinária uruguaia, mas com o toque único de Cuiabá, o Uruguayo Parrilla vem, cada vez mais, deixando sua marca na capital.

 

(Foto: Roger Perisson)

535b082e8785ee5aad9a6fef9dedad85.jpg

 

Uma boa refeição não dispensa uma boa sobremesa. A riqueza da gastronomia uruguaia vai além de carnes maravilhosas, queijos e ótimos vinhos, o país possui uma variedade deliciosa de doces, que levam em suas receitas o famoso doce de leite uruguaio.

 

Os doces típicos do Uruguai, que são servidos em restaurantes e confeitarias por todo o país, são os chamados postres (sobremesas). E assim também no Uruguayo Parrilla, onde a atração maior é a famosa Panqueque de Dulce de Leche.

 

A sobremesa é uma dupla de panquecas recheadas com doce de leite uruguaio, servida ainda quente, acompanhada de sorvete de creme. Sem dúvida, uma viagem aos mais altos prazeres degustativos.

 

O conceito e a gestão foram criados e desenvolvidos em parceria com a empresa de São Paulo RC Consultig, especializada em Gestão, Criação e Reestruturação de negócios gastronômicos, e encabeçada pelos empresários paulista Rodrigo Claudino e por Ricardo di Camargo, que além de ser um excepcional cheff de cozinha foi o responsável por operações de sucesso como o famoso Paris 6 e o Bottega Vernacca nos Jardins, da operação Nova Yorkina Serafina para o Brasil, do novo e badalado Bar Banana Café no bairro do Itaim, de  São Paulo, e outros estabelecimentos renomados da capital paulista, no Rio de Janeiro, Curitiba etc.

 

Para ser um ícone de gastronomia, o Uruguayo foi pensado em todos os seus detalhes. Rodrigo Claudino explica que ele é uma casa de carne com diferenças que podem ser vistas nos mais novos e badalados restaurantes de todo o mundo.

 

“Não queremos ser apenas uma churrascaria. É um conceito diferente, o de entretenimento gastronômico, em que nossos clientes encontram o que há de melhor em cortes bovinos e ovinos, entradas e acompanhamentos para todos os gostos, mas também um clima de bem-estar com boa música, ambiente feliz, vinhos e drinks diferenciados, sobremesas que são um show à parte, gente bonita e profissionais atenciosos, serviço de qualidade, decoração e ambientação moderna, entre tantas outras”, explica Rodrigo. (Com informações da Aline Almeida - Revista Única News)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE