Cuiabá, 25 de Abril de 2024

COMPORTAMENTO Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 14:14 - A | A

05 de Novembro de 2018, 14h:14 - A | A

COMPORTAMENTO / O SUCESSO DE SUA EMPRESA

Como melhorar a imagem da sua empresa e obter sucesso nos negócios

Web Luxo/ Única News



sua-empresa

 

 

Como consultora de Imagem, identifico e analiso as características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem de sua empresa, de acordo com suas preferências e estilo de vida, buscando representá-lo de forma atraente, adequada e autêntica. Planejo e coordeno peças do vestuário e analisa o impacto da comunicação não-verbal.

 

 

Ter uma imagem pessoal autêntica, adequada e atraente envolve um processo contínuo de avaliação e controle sobre o impacto da imagem e que, com a orientação e as ferramentas apropriadas, pode abrir muitas portas na vida profissional ou social.


A Consultoria de Imagem aumenta a autoconfiança, auto-expressão e a credibilidade. Simplifica a vida e o orçamento, através da economia de tempo e eliminação das frustrações.

 

O serviço de consultoria à empresas e aos profissionais liberais são baseados nos seguintes princípios:

 

1. Como construir sua marca pessoal



2. Identificação de como a imagem funciona contra e a favor



3. Aprender a transmitir respeito, inspirar confiança e projetar credibilidade, autoridade e outros valores pessoais através do comportamento e guarda-roupa



4. Receber recomendações personalizadas de estilo para o guarda-roupa profissional, do nível formal ao casual; Identificar as cores, modelos de roupas, óculos e acessórios ideais para diferentes tipos físicos



5. Aprender como escolher acessórios



6. Aprender técnicas comportamentais para aumentar o impacto da imagem: postura, contato visual, voz, vocabulário, aperto de mão, linguagem corporal e etiqueta profissional.

 

Além disso, desenvolvo a política de vestuário e uniformização: Assessoria para empresas na definição de uma política de vestuário ou uniformização que reforce a imagem corporativa. Definição de diretrizes claras quanto aos trajes e aparência adequados aos funcionários e criação de ferramentas de divulgação das mesmas a equipe.

 

 

 

Imagem profissional (self branding): Refinamento da mensagem que o cliente transmite através da sua aparência e comportamento. Definição da imagem de forma consistente com seus valores, carreira, objetivos e, mais importante, a visão de si mesmo. Esta consultoria é essencial para fazer do nome uma marca forte no mundo profissional.



Personal shopping: É a compra de peças, incluindo roupas, sapatos e acessórios. Antes da sessão, é feita uma pesquisa em lojas levando em conta o orçamento e o perfil do cliente. Ele experimenta as peças selecionadas e, juntos, o cliente e o consultor decidem o que comprar.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia