Cuiabá, 26 de Janeiro de 2020

GERAL
Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 16h:35

CINEMA E NETFLIX

Após dez anos, sequência de ‘Zumbilândia’ chega às telonas; Confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

O quarteto caçador de zumbis está de volta. Após o sucesso do primeiro filme, dez anos atrás, "Zumbilândia - Atire Duas Vezes" chega às telonas. O grupo desvenda mistérios em busca de habitação e sobrevivência de maneira divertida. A estreia é nesta quinta-feira (24), em todo o Brasil, e a grande produção de Ruben Fleischer pode ser assistida em todos os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande.

Na Netflix, a chegada de grandes atrações agitam a semana. Entre os destaques, está a estreia da série "Irmandade", nesta sexta-feira (25). A produção brasileira, que tem como protagonista o cantor e ator Seu Jorge, aborda a criação de uma facção criminosa nos anos 90, com cenário repleto de drama, suspense e violência dentro de uma ala desativada de um presídio verdadeiro.

Confira Sinopse:

Zumbilândia - Atire Duas Vezes

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Elenco: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin
Duração: 96min
Gênero: Comédia

Netflix

Quinta- feira (24)

Daybreak

Sexta-feira (25)

Academia Greenhouse: 3ª temporada
Arrow: 7ª temporada
Cascavel
Greenhouse Academy: 5ª temporada
Grite, você está sendo filmado
Irmandade
Meu Nome é Dolemite
O Método Kominsky: The Kominsky Method: 2ª temporada

Segunda- feira (28)

Um abraço de três minutos


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE