Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

GERAL
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 14h:31

NESTA QUINTA, 20

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Nesta quinta-feira, 20 de junho, é comemorado nacionalmente o Corpus Christi, celebrado, anualmente, 60 dias depois da Páscoa. Para organizar sua agenda, o site Única News preparou uma lista do que abre e do que fecha neste dia.

Em Cuiabá, apenas os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito, permanecem funcionando normalmente.

De acordo com respaldo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), como manda a Lei Federal 11.603/2007, o trabalho é autorizado, desde que os comerciantes paguem mais aos funcionários pelo dia trabalhado.

Bancos

As agências não funcionarão nesta quinta. Os serviços que estarão disponíveis são as operações pelo internet banking e caixas eletrônicos.

Órgãos públicos - Municipais e Estaduais

Os órgãos municipais e estaduais não terão expediente na quinta. Na sexta-feira (21), os setores administrativos do Estado emendam o feriado por ponto facultativo. A Prefeitura de Várzea Grande também decretou feriado prolongado. Já a Prefeitura de Cuiabá, assim como o comércio e bancos, volta ao trabalho na sexta, normalmente.

Hospitais

Os hospitais de emergência e as unidades 24 horas, assim como o atendimento do SAMU, funcionarão ininterruptamente.

Transportes

Os ônibus terão uma redução da frota, mas devem rodar normalmente.

Shoppings

As lojas do Shopping, funcionarão das 14h às 20h, já a praça de alimentação, a partir das 11h.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE