Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

GERAL
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 17h:56

PREVISÃO DO TEMPO

Semana na Capital será marcada com chuva, mas calor deve predominar com máxima de 35ºC

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Claryssa Amorim)

A semana na Capital e em outros municípios de Mato Grosso, será marcada por pancadas de chuva, mas o calor ainda deve predominar, segundo o Clima Tempo. Os termômetros não devem passar dos 35°C.

Nesta segunda-feira (11), o dia amanheceu ensolarado registrando 24ºC. Já no período da tarde, houve pancada de chuva rapidamente na Capital. A noite deve fechar com os termômetros na casa dos 28ºC.

Na terça-feira (12), a máxima será de 34°C e a mínima de 24°C, com probabilidade de pancadas de chuva no período da tarde e noite.

Na quarta (13) e quinta-feira (14), a probabilidade de chuva é de 90% e a mínima deve ser de 23°C.

Na sexta-feira (15), o dia deve amanhecer ensolarado com previsão de pancadas de chuva, que podem chegar a qualquer hora do dia. A máxima é 30°C.

Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), a temperatura ficará entre 19°C e 33°C. A probabilidade de chuva é de 90%, podendo chegar também a qualquer hora do dia.

Em Acorizal, Jangada, Rosário Oeste e Rondonópolis, deve chover durante toda a semana com a temperatura em torno de 34°C.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE