Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 12h:47

Rondonópolis ganha seis voos semanais para Campinas

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

AZUL-NO-AEROPORTO-DE-VÁRZEA-GRANDE-CUIABÁ.jpg

 

A Azul passar a oferecer voos das cidades de Rondonópolis e Campinas. Essa será a 56ª cidade com ligação direta com o aeroporto de Viracopos. A partir dessa ligação, os moradores do município mato-grossense terão à disposição novas opções de destinos a partir do principal hub da companhia, entre eles Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. 

 

As operações entre as duas cidades acontecerão seis vezes na semana e começam a partir de 4 de fevereiro. 

 

O novo voo deverá ser bastante utilizado para negócios e, claro, turismo. Já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia. 

 

Outro marco importante a respeito desse voo é que ele marca a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis.  

 

A bordo dos E-Jets, nossos Clientes poderão aproveitar o voo com muito conforto e comodidade com um serviço de bordo exclusivo e mundialmente reconhecido e premiado. Com snacks e bebidas servidos à vontade, os jatos Embraer da Azul ainda oferecem TV ao vivo e fileiras compostas com dois assentos.