Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 23 de Dezembro de 2018, 08h:30

Estudante morre e dois amigos ficam feridos após saírem de boate na Isaac

Marisa Batalha

(Foto: WhastApp/O Livre/Montagem)

acidente - montagem WhatsApp-.jpeg

 

 

No início da manhã deste domingo (23), Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, estudante de direito e estagiária do Fórum de Várzea Grande, morreu após ser atropelada na Avenida Isaac Povóas, na proximidade da boate Valley Pub.

  

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mylena-acidente.jpg

 Myllena de Lacerda Inocêncio era estudante de direito

 

 

(Foto: Facebook)

Mylena 2.jpg

 Myllena no Facebook

 

Ela estava acompanhada de Hya Giroto Santos e Ramon Alcides Viveiros que se encontram na ala vermelha do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, em estado gravíssimo.

 

Informações de dentro do Pronto Socorro é que Ramon foi transferido para a Amecor para passar por uma cirurgia, após constatação de traumatismo craniano. Ele é filho do procurador de justiça Mauro Viveiros. 

(Foto: Facebook)

ramon-acidente.jpg

 

 

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro - segundo o boletim de ocorrência -, proprietária do Renault Oroch, placa QCQ-8012, foi levada pela equipe da Deletran até o Instituto Médico Legal, uma vez que se recusou a realizar o teste de etilômetro. Depois foi conduzida a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Rafaela é professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso. Graduada em Ciências Biológicas, atuando no Departamento de Botânica e Ecologia da instituição. 

 

De acordo com informações repassadas pela polícia e já veiculada nos grupos de WhastApp de jornalistas especializados na editoria de polícia, os três saíam da boate por volta das 5h50 e quando atravessaram a avenida para buscar o carro, que estaria estacionado em uma garagem em frente à boate, acabaram sendo atropelados por Rafaela.

 

Após o acidente ela teria, inclusive, parado seu veículo um pouco à frente do local do atropelamento e, assim, acabou sendo detida.

 

O acidente gerou ainda danos materiais em outro veículo que estava estacionado, um Gol de placa NPK7309. 

 

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados pouco depois do acidente.

 

(Foto: PM-MT)

acidente - 3.jpg