Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 14h:41

Swarovski abre sua primeira boutique de rua no Brasil

WebLuxo/ Única News

 

 

A marca de luxo Swarovski, especializada em cristais abriu a sua primeira loja de rua no país. O local escolhido foi a Rua Augusta, em São Paulo, próximo à Rua Oscar Freire, referência de compras de luxo na cidade.

 

O novo ponto de venda tem 33 metros quadrados e traz o o conceito arquitetônico Crystal Forest, presente em 450 boutiques localizadas nas principais capitais do mundo.

 

De acordo com a marca austríaca…

 

“O projeto visa promover uma experiência de marca fácil e sofisticada, trazendo todo o portfólio de produtos da marca imerso no brilho característico da Swarovski”. “A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal”

 

O novo espaço oferece uma seleção especial de acessórios e peças da Swarovski, das últimas criações, como a coleção outono-inverno 2018, a coleção de festas Natal e Réveillon, até os grandes clássicos da marca.

 

 

Criada em 1895, na Áustria, a Swarovski projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como joias, acessórios e iluminação. A marca está presente em 170 países, com aproximadamente 3.000 lojas.

 

No mercado brasileiro ela está presente há 20 ano com mais de 70 lojas, um e-commerce e apresenta um crescimento anual de dois dígitos.