Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 17h:19

Carga agrícola roubada de fazenda por 8 homens armados é recuperada

Da Redação

(Foto: Divulgação/PJC)

_arquivos_Image_noticais%202_e62428e8-c463-459e-a634-eb25c2d0cabe.jpg

 

 

Uma carga roubada de defensivo agrícola avaliada em cerca de R$ 700 mil foi recuperada, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26), no município de Brasnorte (a 580 km de Cuiabá). 

 

O roubo aconteceu na noite de domingo (25), em uma fazenda da região. Na ocasião oito homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo três funcionários. 

 

Os suspeitos carregaram um caminhão, que pertence a  fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida, fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, outros dois veículos, uma caminhonete S10 e um Toyota Corola.

 

Foram realizadas buscas nas adjacências, oportunidade em que os policiais civis e militares conseguiram recuperar nas proximidades da fazenda, os dois veículos roubados (caminhonete S10 e o automóvel Corola).

 

Durante diligências ininterruptas as equipes lograram êxito em encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia MT-170, próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.

 

Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

 

 “Para não perder a carga de defensivos, os criminosos esconderam sobre uma lona, no meio de mato, com a intenção de resgatá-la posteriormente”, destacou o delegado.

 

 

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores do roubo.