Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 08h:18

Bandidos trocam tiros com a Rotam após roubarem transportadora em Cuiabá

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Seis bandidos foram presos e três deles foram baleados em uma troca de tiros com a Rotam após um roubo a uma transportadora localizada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitano (Rotam), que recebeu informações de que teria ocorrido um roubo a uma transportadora e se deparou com um veículo, modelo Ford Ka em alta velocidade.

No acompanhamento, um dos passageiros do carro colocou para fora da janela uma arma, tipo fuzil e apontou para a guarnição.

Na ação houve troca de tiros e três bandidos foram baleados, em seguida receberam atendimento médico. Com os criminosos foram encontrado duas tocas balaclava, radio HT, dois revólveres calibre 38 e uma réplica de um fuzil.

A Polícia Militar relatou que pelo menos 10 bandidos participaram do roubo, sendo que parte do grupo invadiu o local e renderam funcionários e a outra parte auxiliava na escolha dos produtos que seria levado do local. O grupo teria usado pelo menos quatro veículo para praticar o crime.

Os seis bandidos foram presos e levados para Central de Flagrantes.(Com Folhamax)