Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09h:32

No Jalapão, ex-BBB Paula Amorim posa plena

Mineira está curtindo dias de férias no Tocantins

Revista QUEM

Paula Amorim está curtindo dias de férias no Tocantins e decidiu compartilhar alguns momentos com seus seguidores, na web. No Instagram, a ex-BBB publicou uma foto em que aparece na Pedra Furada, no Jalapão, fazendo uma pose plena. "Energizando", alertou ela na legenda.


A ex-BBB ficou em evidência nesta semana, após protagonizar uma briga pelo Twitter com Patrícia Leitte. Tudo começou com um seguidor, que sugeriu que gostaria de ver as duas - inimigas declaradas desde a edição do BBB de 2018 - acorrentadas juntas. A sugestão foi publicada em referência à prova que aconteceu na última terça-feira (19), no programa.

Paula imediatamente respondeu ao seguidor, ironizando: "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas".

Na manhã da quarta-feira (20), Patrícia Leitte se posicionou e acusou a ex-sister de ser falsa inclusive com outra participante, Ana Clara. "Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a 'linda amizade'. Nunca me enganou!".

A discussão continuou, quando Paula decidiu rebater às acusações de Patrícia, no próprio Twitter. "Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e SÓ com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa??? Eu hein.. segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar", retrucou.

paula_2.jpg