Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 17h:52

Empresário de Sinop é assassinado com três tiros na cabeça

Unica News
Da Redação

Arquivo Pessoal

O ex-presidente da Liga Esportiva de Sinop, Luiz Ney da Silva, conhecido como “Cuiabano”, foi morto a tiros dentro de um mercado de sua propriedade, na tarde desta quarta-feira (20), em Sinop (480 km de Cuiabá).

Ele estava no caixa do mercado quando foi alvejado, segundo a Politec, com três tiros na cabeça. O assassino não levou dinheiro ou qualquer produto, o que leva a crer apenas na hipótese de execução.

Ainda segundo o perito Edson Gomes, da Politec, as cápsulas aparentam ser de 9 milímetros. De acordo com o perito, não houve luta corporal.

A câmera de segurança interna estaria desligada e não registrou a ação criminosa. Além do comerciante, um funcionário estaria no mercado e não foi atingido. Está sendo checada a pista que seriam dois criminosos, que fugiram de moto, preta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Em novembro passado, foram disparados tiros que atingiram a residência de Cuiabano. Ele morava há vários anos em Sinop, trabalhou em uma empresa de bebidas, abriu mercado e também foi árbitro de futebol. Também participava da mobilização da torcida em jogos do Sinop Futebol Clube. (Com Só Notícias)

TV Capital

Luiz Ney Cuiabano