Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 15h:07

‘Surubão de Rondonópolis’ está entre principais assuntos do Twitter

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução

Com mais de 13 mil Tweets, o município de Rondonópolis (a 218 km da Capital) é um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25), após um vídeo de relação sexual entre quatro pessoas ser publicado, sendo dois homens e uma transexual em primeiro plano.

Os tweets escritos por opositores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), estão citando os heterossexuais como os "bolsominions", por supostamente terem sido apoiadores do novo presidente, que é considerado homofóbico.

"Surubão de Rondonópolis", como está sendo chamado o vídeo, está causando polêmica na cidade, pois moradores que possivelmente conhecem os jovens que aparecem no vídeo, afirmam que eles seriam apoiadores de Bolsonaro.

O vídeo foi "viralizado" nesse domingo (24), mas somente nesta segunda-feira está sendo comentado por pessoas de todo o país. Na internet, o vídeo está sendo relacionado ao suposto "surubão de Noronha", que envolveu atores da Globo na cidade de Fernando de Noronha.

Um dos usuários mais conhecidos na rede social, a Dilma Bolada - criada no governo de Dilma Rousseff (PT) -, também não deixou passar a piada e comentou: O surubão gay dos bolsominions homofóbicos de Rondonópolis é mesmo real? Não tô acreditando...

Outra usuária comentou: Você pode substituir a expressão 'hétero de Taubaté' por 'hétero de Rondonópolis', por exemplo.

Entre memes e gifs, ainda tem comentários, como, "Daqui a pouco o presidente compartilha o vídeo da suruba de Rondonópolis" e "Rondonópolis é nova Fernando de Noronha".