Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 08h:52

Operação Tiradentes prende 110 foragidos em flagrante

ÚnicaNews
Com assessoria

Em 24 horas da operação ‘Tiradentes Adsumus’, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso realizaram 7.940 abordagens, 1.369 ações preventivas, 396 ações repressivas e 75 perícias e vistorias. A PM ainda prendeu 110 pessoas, sendo 99 em flagrante delito e outras foragidas da justiça e com mandados em aberto. Além disso, 13 armas e 78 munições foram apreendidas, e 12 veículos recuperados. Mais de oito quilos de maconha, 564 gramas de cocaína e 23 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Em Peixoto de Azevedo, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha e dinheiro, além de prenderem L.N.A., de 34 anos, e D.N.S., de 34 anos. Os dois estavam em uma moto Honda CG e os policiais estranharam que um deles carregava um saco preto na perna. Vendo que seriam abordados, os dois tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram caindo. As drogas e o dinheiro foram encontrados na abordagem.

Em Cuiabá, no bairro Jardim Aricá, foi preso J.L.A.C., de 22 anos e com ele foram apreendidos porções de maconha, pasta base de cocaína, produtos para mistura de entorpecente e quase R$ 10 mil. Em depoimento aos policiais da Rotam, ele afirmou que a droga e o dinheiro pertenceriam a uma facção criminosa no bairro Tijucal.

Ainda na capital, no bairro Novo Paraíso, os militares prenderam um suspeito de estar envolvido no roubo de uma S10. A vítima disse que foi abordada por quatro homens. Em ronda os policiais identificaram G.G.P., de 22 anos e na sua residência foi encontrado um revolver calibre 32, 16 porções de maconha, 23 invólucros de LSD, um prato com vestígio de pasta base, além de porções de pasta base e duas porções de cocaína.

A equipe da cavalaria cumpriu dois mandados de prisão nos bairros Popular e Boa Esperança. As ocorrências foram registradas durante abordagens, quando uma checagem encontrou mandados em aberto nos nomes de W.S.S., de 32 anos e J.J.G.B., de 25 anos.

Em Sinop e Juína foram registradas duas ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. No centro de Sinop, os ocupantes de um Camaro foram abordados e demonstraram nervosismo. Foi encontrada uma pistola com sete munições no carregador, em baixo do motorista. T.C.A.S., de 42 anos, e R.C.S., de 41 anos, foram encaminhados à delegacia.

Já em Juína, os policiais abordaram um veículo Triton, dirigido por A.B.L. e dentro do automóvel foi encontrada um pistola com 31 munições intactas.