Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 14h:41

Advogado preso por agredir porteiro tem histórico de problemas em condomínio

Euziany Teodoro
Única News

Câmeras de segurança

O advogado Namir Brenner, conhecido como “Polaco”, tem um longo histórico de problemas no condomínio de luxo em que mora, o residencial Cecília Meireles, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele foi preso no último domingo (28), após agredir o porteiro do local, com chutes e socos, e ameaçar o síndico, que também aparece como vítima no Boletim de Ocorrência.

Segundo um morador do condomínio, que prefere não se identificar, Namir traz problemas a várias pessoas do local há algum tempo. Desde que entrou, deu uma espécie de “golpe” na imobiliária responsável pelo prédio e responde processo na justiça por um débito da taxa de mudança.

“Ele ameaçou o síndico e o zelador de morte várias vezes, inclusive no dia do problema da portaria. Falou que ia encher a cara do síndico de bala”, conta a fonte.

Namir não se intimidou com a prisão de domingo e nesta quinta-feira (02) voltou a ameaçar o zelador do prédio, que também deve registrar boletim de ocorrência ainda hoje.

“Ele realmente é um cara agressivo aqui. Um morador problemático. É explosivo, faz ameaças faz tempo. O condomínio está com ele na justiça. Está respondendo processo, foi intimado agora, porque agendou o pagamento da taxa de mudança e nunca pagou. Desde o primeiro dia ele ameaçou todo mundo na imobiliária”.

O condomínio estuda alguma medida para proteger os funcionários e outros moradores que já foram ameaçados. “Vamos fazer assembleia, discutir uma medida protetiva ou algo parecido. Ver com os advogados se há alguma possibilidade de defender o condomínio”.

Namir já saiu da delegacia com a data da audiência marcada devido às agressões. Ele deve comparecer à Justiça no próximo dia 14.

Entenda o caso

Imagens de câmeras de segurança de um prédio, em um bairro nobre de Cuiabá, mostram o momento em que um advogado, Namir Brenner, mais conhecido como 'Polaco', agride e ameaça o porteiro do local. O caso aconteceu no último domingo (28).

Bastante alterado, o advogado agride o porteiro, que não foi identificado, com tapas e chutes. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Para a PM, a vítima disse que o advogado chegou bastante alterado após o porteiro pedir para que ele se identificasse, pois o vidro do carro estava dificultando a visibilidade de identificação. O advogado estava sem o controle do portão que dá acesso à entrada no condomínio.

Confira o Boletim de Ocorrência e vídeos do momento da agressão e prisão.