Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 07 de Maio de 2019, 16h:41

Adolescentes que alugavam armas e moto para roubos são detidos em flagrante

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: PM-MT)

Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram detidos na noite dessa segunda-feira (6), por apoiar bandidos em assaltos alugando armas e motocicleta, além de vender munições, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados, quando estavam a caminho do local onde a negociação aconteceria.

Durante busca pessoal, os dois estavam com um celular furtado no dia 3 de maio, no bairro Junco.  

Ao serem questionados, a dupla informou que estava abastecendo o veículo para cometer mais roubos na cidade. Os dois disseram ainda que haviam alugado uma arma por R$ 100 e uma moto por R$ 50. 

Outra ocorrência

Já no bairro Garcês, no período da tarde, a guarnição realizava patrulhamento quando foi informada que um homem estaria portando uma arma de fogo em um bar. No local, os militares encontraram L.A.S.C., de35 anos, que estava indo embora.

Na abordagem ele reagiu à ação da polícia sacando sua arma e apontando para os policias. Por conta disso, foi necessário efetuar quatro disparos para conter sua agressão. O suspeito tentou fugir mas foi capturado e teve seu revolver calibre 32 com cinco munições apreendidas. Ninguém se feriu com os tiros.