Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 12 de Maio de 2019, 10h:42

Janaína homenageia as mães com vídeo da filha reclamando da deputada

Fernanda Nazário
Única News

Divulgação

Janaina e filha

 

A presidente da Assembleia Legislativa, Janaína Riva (MDB), decidiu homenagear as mães de Mato Grosso com um vídeo de sua filha Sophia. Na filmagem, que é antiga, a criança chora e questiona porque a deputada tem que ir trabalhar.

Na rede social, Janaina fala que sua vida não é diferente de qualquer mãe que trabalha fora. A deputada conta que, apesar de agora sua filha ter um pouco mais de compreensão sobre a dimensão de seu trabalho, ela ainda reclama. “José é mais tranquilo, mas vez ou outra exige dormir comigo pra compensar o tempo que eu passo fora”, diz Janaína.

Para a parlamentar, não existe um manual que ensine como ser mãe. Oque existe, segundo ela, é a maternidade real, onde a mulher aprende diariamente com os filhos a ser a melhor mãe do mundo.

“Escolhi esse vídeo como homenagem a todas as mães que, assim como eu são guerreiras, saem de casa com o coração partido para trabalhar e sofrem de saudade enquanto estão longe das suas crias”, explica Janaína.

A deputada aproveita ainda para parabenizar a sua mãe, Janete Riva. “Eu tenho uma mãe incrível que me dá todo o suporte com as crianças para que eu desempenhe o meu trabalho da melhor forma possível e em nome dela @janeteriva, desejo um Feliz Dia das Mães à todas as mães de Mato Grosso”, finaliza a parlamentar.

Veja o vídeo neste link