Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08h:00

Hoje (15), acontece a terceira edição do prêmio Veja Comer & Beber, um dos eventos anuais mais esperados em Cuiabá. Vêm saber!

Por Tamires José/Única News

Os estabelecimentos indicados para as categorias Comidinhas, Bares e Restaurantes foram selecionados a partir de um mapeamento realizado pela equipe do evento com auxílio dos jurados. O júri de Cuiabá é composto por personagem diversos como empresários, esportistas, produtores culturais e pessoas do mundo gastronômico. Todos conhecem o cenário, possuem o hábito de visitar os endereços e não têm vínculos com os estabelecimentos.

Entre as novidades desta edição está a volta da categoria "melhor bolinho de arroz", onde os indicados são Eulália e Família, Chá com Bolo Cuiabano Tia Fran e Bolo de Arroz & Companhia, e, na seção de restaurantes, a categoria "melhor refeição saudável", que é disputada por Arado Natural, Body Chef e Raposa Vegana.

Há ainda estabelecimentos que são finalistas em mais de uma categoria, como é o caso do Talavera Bar & Restaurante e Varadero Bar e Restô. Ambos disputam o prêmio de "melhor gastrobar" e "melhor bar para ir a dois".

Além deles, o Seu Majó é um dos pontos gastronômicos que concorrem duplamente, "melhor variado/contemporâneo" e "chef do ano" com a indicação de Hugo Rodas.

Detalhe importante: Os campeões receberão os seus troféus durante o evento realizado no Espaço Stelata (Buffet Leila Malouf). Borá?