Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 20h:14

Mauro Mendes e deputados recebem Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 05

Única News
Da Redação

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

A vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Mato Grosso, nesta quarta-feira (5), foi confirmada pelo Planalto. O presidente vem para participar do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”.

O evento será realizado será realizado na Câmara de Vereadores de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (a 168 km de Cuiabá).

Segundo segundo informações do governo de Mato Grosso, o presidente irá assinar um protocolo de intenções e apoio de cooperação técnica com os Estados de MT e Goiás.

Além do governador Mauro Mendes (DEM), 10 deputados estaduais já confirmaram a presença no evento. Os deputados Eduardo Botelho (DEM), Max Russi (PSB), Ulysses Moraes (DC), Xuxu Dal Molin (PSC), Dr. João (MDB), Elizeu Nascimento (DC), Nininho (PSD) e Dilmar Dal Bosco (DEM).

Os parlamentares do PSL, Delegado Claudinei e Silvio Fávero, fecham o grupo de deputados estaduais que irão recepcionar Bolsonaro.

Também confirmaram presença os deputados federais Nelson Barbudo (PSL), Neri Geller (PP) e Valtenir Pereira (MDB), que está em seus últimos dias como suplente de Carlos Bezerra (MDB).

A presença do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazaretti, secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, e o secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, também foram confirmadas.