Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 09h:22

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby ao explicar tatuagem

Apresentadora decidiu se pronunciar sobre o escrito "gratidão" nos dedos, que fez recentemente

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani recorreu ao Instagram para explicar o motivo de ter tatuado a palavra "gratidão" nos dedos. Na publicação, ela comentou sobre a mudança de país, a criação dos três filhos e ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou no começo de março, dizendo que ele "não agregava".

"Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)", começou ela.

Na sequência, a apresentadora mencionou o ex-marido, que assumiu recentemente o namoro com Anitta. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!! Como nao ser grata??!", disse, finalizando: "Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu 'desole'", finalizou.

Apesar de já ter publicado outras alfinetadas ao ex-marido em suas redes sociais, Luana mostra que os dois tentam manter bom relacionamento. Recentemente, ela revelou no Instagram o o motivo pelo qual Pedro Scooby não dormiu em sua casa, em Portugal, quando voltou de Bali, onde passou férias com Anitta.

Pela web, boatos circularam que ela teria colocado o ex-marido para fora após ele passar dias curtindo férias com a nova namorada. "Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", afirmou.