Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 09h:36

Empresário em Land Rover é preso dirigindo bêbado e com revólver

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Gcom-MT)

Um empresário foi preso, após ser flagrado dirigindo bêbado e por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (18), em Cuiabá. Daniel Sguarezi Mussa estava dirigingo uma Land Rover/Discovery, quando foi abordado na avenida Mato Grosso, em uma blitz da Polícia Militar.

A PM estava com o bloqueio na avenida, próximo ao relógio dos 300 anos, quando recebeu a ordem de parada dos policiais. Ao descer do veículo, segundo os militares, foi notado que ele estava com sinais visíveis de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário se negou a fazer o teste de bafômetro, mas ao ser questionado, Daniel confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.

Dentro da Land Rover foi encontrado uma arma e mais seis munições intactas e uma deflagrada. Ainda conforme a PM, o empresário não possuía o documento de porte legal e apresentou somente o registro do revólver.

Daniel foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Capital. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e encaminhada para o Detran-MT.

Não conseguimos contato do empresário ou do advogado.