Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 08h:00

Vânia Barros celebra hoje sucesso do primeiro ano de sua boutique LATHIFA com agito dos bons

Por Tamires José/Única News

FOGO TOTO 02.jpg

A bela empresária Vânia Barros que movimenta juntamente com este colunista social o coquetel de 1 ano da boutique LATHIFA.

 

A empresária de moda Vânia Barros reúne uma turma de mulheres bacanas no bairro Goiabeiras, nessa quarta-feira, às 18h, para comemorar o primeiro ano de sua boutique LATHIFA que traz peças feitas da mais alta qualidade.

Detalhe: Com alta qualidade, design e tradição, a marca é referência quando se fala em qualidade, bom gosto e vindos das marcas mais renomados do mercado brasileiro. 

Mais detalhes: As marcas brasileiras nascem com os atributos nobres que compõem o autêntico estilo da mulher: elegante e sofisticação e o apreço pela excelência na construção das roupas que vestem. Traz o melhor conceito de moda feminina, onde reúne marcas queridinhas como: Iorane, Divina Pele, Mamô entre outras

A loja fica localizada em um dos endereços mais concorridas de Cuiabá. Av. Sebastião 102, bairro Popular – Cuiabá/MT. Detalhe: A loja funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Maiores informações (65) 212-7267. Vale conferir!

Este colunista social convida e vai marcar presença por lá e mostra depois como foi o agito. Vem!