Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15h:08

Atendente tem queimaduras de 3º grau após bronzeamento com folhas de figo

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução/Facebook)

A atendente de padaria, Katia Scapini, de 38 anos, está internada no Pronto Socorro de Cuiabá com 75% do corpo queimado, após fazer bronzeamento caseiro. Scapini é de Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá) e publicou, em seu perfil do Facebook, o ocorrido com fotos das queimaduras, na última sexta-feira (21). No entanto, a informação é de que o bronzeamento tenha ocorrido na quarta-feira (19).

Segundo informou a atendente, ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, depois de passar chá de folha de figo pelo corpo e ficar exposta ao sol para se bronzear. Inicialmente, ela foi atendida em uma unidade de saúde do município e somente no sábado (22), foi transferida para o Pronto Socorro da Capital.

Em uma das postagens no Facebook, ela disse que foi recomendação de uma amiga, "um bronzeamento que me custou caro... Queimaduras de 2º e 3º grau".

Aos amigos, Katia relatou que está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Pronto Socorro e que sente muitas dores ainda.

"Gente, estou indo para o CTQ. Não sei quando vou sair... Não vou poder falar com vocês. Só peço oração", escreveu em uma publicação no Facebook, na manhã dessa segunda-feira (24).