Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 10h:20

Dr Gimenez recebe alta e deve passar 10 dias em repouso

Única News

(Foto: Arguivo Pessoal)

O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) deve ficar em repouso pelos próximos 10 dias para recuperação de um procedimento cirúrgico no coração, realizado na manhã do último sábado (29). Ele se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois "stents".

A cirurgia foi feita pela equipe dos médicos Danilo Arruda e Carlos Augusto Carretoni, no Sonicardio (Hospital Geral), em Cuiabá. Logo após o procedimento, ele foi transferido para um leito de UTI, como procedimento normal, para observação por 24 horas. No domingo (30), passado o período de observação, à noite, teve alta para repouso em casa.

“Ficarei afastado fisicamente das atividades na Assembleia Legislativa, mas é importante frisar que a minha equipe continuará trabalhando normalmente e oferecendo prosseguimento às demandas do gabinete. Esse repouso é necessário para o restabelecimento integral da minha saúde”, explicou Dr. Gimenez, que deve evitar esforço físico e estresse emocional nestes dias.

O parlamentar se disse satisfeito com o atendimento recebido de toda a equipe do Hospital Geral que o recebeu. “Acredito na saúde pública e lutarei para que ela seja de qualidade e realmente chegue a todos os cidadãos. Esta inclusive é uma das minhas bandeiras de luta”.