Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 17h:30

Luan Santana e Jade Magalhães falam sobre ciúmes no relacionamento

Quem Online

(Foto:Reprodução/instagram)

Juntos desde 2008, Luan Santana e Jade Magalhães tiraram um tempinho em Goiânia para bater um papo sobre seu relacionamento com Matheus Mazzafera. No camarim do festival Villa Mix os dois abriram o jogo sobre a dinâmica do namoro, que já dura 11 anos.

Logo de caras eles foram questionados sobre quem é o mais ciumento da relação e Luan enrolou um pouco antes de afirmar: "Ela, mil vezes". Jade foi logo se defender, afirmando que o amado também é, mas acaba guardando pra ele. "É que ele não fala, eu falo", garantiu.

O casal ainda respondeu quem é o mais dorminhoco (Luan afirmou ser Jade: "É daquelas que deita pra assistir série e dorme, eu termino sozinho") e os pratos preferidos de cada um (o dela é chocolate e ele gosta de tudo).

Para finalizar, desviaram de uma pergunta mais íntima. Ao serem questionados quem é o mais 'fogoso', Jade brincou: "Essa a gente não precisa responder, né".

Recentemente, Luan Santana gravou seu DVD Viva em Salvador, na Bahia, e várias celebridades estiveram presentes no evento. Entre elas, Padre Fábio de Melo, amigo próximo do cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o padre foi convidado por Luan para celebrar a cerimônia de casamento com Jade. "Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data", disse ele para a jornalista.