Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 14h:47

Caçula de Cristiano Araújo encanta a web tocando violão

Léo Gregório
Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Elisa Leite, mãe do filho caçula do saudoso cantor Cristiano Araújo, divulgou uma série de fotos fofíssimas do garotinho de 6 anos mostrando sua afinidade com o violão, assim como o pai. 

"É muito lindo, mamãe!!!! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo", escreveu Elisa, em seu Instagram na terça-feira (9). As imagens deixaram os fãs de Cristiano Araújo encantados, inclusive comparando o menino com o pai, morto precocemente com apenas 29 anos, em junho de 2016.

"Mini Cris. Lindo demais, orgulho do Cris com certeza. Amo vocês", comentou uma seguidora. "Não tem como não se lembrar do pai dele, idêntico", comparou outra. Mensagens como "a cara do pai dele", "mini Cris" e "seguindo os passos do pai. Be lindo" também foram deixadas na publicação.

 

Cristiano Araújo, um fenômeno da música sertaneja, estava no auge da carreira quando sofreu um acidente fatal com sua então namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu no acidente do dia 24 de junho na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O cantor ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.