Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 11h:24

Bandidos em fuga causam acidente e rapaz fica gravemente ferido

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Um rapaz ficou gravemente ferido, após bandidos em fuga causarem um acidente com veículo, na noite desta segunda-feira (15), no bairro CPA II, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, eles roubaram o carro no bairro Morada do Ouro e, durante a fuga, bateram em outro veículo.

A PM informou que, por volta das 20h15, um rapaz chegava em casa, na Morada do Ouro, quando dois bandidos armados o abordaram e roubaram o veículo, modelo Toyota Etios branco.

Durante a fuga, no cruzamento com duas ruas no bairro CPA II, os bandidos em alta velocidade bateram em um Gol vermelho, que foi arrastado e só parou quando chocou com um poste de energia. Os bandidos acabaram batendo no muro de uma residência, deixando um buraco no local.

Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir. O cinto do motorista do Gol arrebentou e ele acabou batendo a cabeça no volante. Ele ficou gravemente ferido e perdeu a consciência. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local foi encontrado o carro e o dono foi chamado pela PM. Os bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados. O carro foi encontrado abandonado no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.