Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:29

Lucas Lucco tranquiliza fãs após cirurgia

Sertanejo reparou uma lesão no peitoral esquerdo e volta aos palcos no dia 26 de julho

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (17) para mostrar sua recuperação após fazer uma cirurgia. Na foto publicada no Instagram, o cantor aparece ao lado da namorada, Lorena Carvalho.

"Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vcs podem ver, muito bem amparado! Obrigado @dr.josecarlosgarciajr e @paulomuzy por toda assistência", escreveu ele. O sertanejo reparou uma lesão no peitoral esquerdo e volta aos palcos no dia 26 de julho.

Em uma mensagem publicada no Stories, ele agradece o carinho dos fãs. "Olá, queridos. Vim agradecer por todas as mensagens de carinho. Com certeza a minha recuperação será bem mais rápida com todas essas boas energias endereçadas a mim. Vou precisar me dedicar bastante durante esses dias de repouso para que fique tudo 100% Lorena está cuidando de mim, como sempre, e logo menos vou dando mais notícias. Fiquem com Deus", escreveu Lucas.

 

"Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração", disse o comunicado oficial no domingo, 14 de julho.